Região Absurdo
REVOLTANTE: Apresentador é agredido antes de entrar em programa de TV em Garibaldi
Jornalista Daniel Carniel, do Portal Adesso TV, foi atacado com chutes e pontapés por um indivíduo que o esperava na porta de sua empresa
14/01/2022 13h54 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio

Um ato covarde e inadmissível foi registrado na cidade de Garibaldi no início da tarde desta sexta-feira, 14 de janeiro. O jornalista Daniel Carniel, apresentador do programa Prato Limpo e proprietário do Portal Adesso TV, foi agredido violentamente na porta da empresa antes de entrar no ar em seu programa diário. Não há pista do autor da agressão.

A agressão ocorreu por volta das 12h15min, na Travessa Raul Cisilotto, na área central de Garibaldi. Daniel Carniel chegava ao prédio do seu portal de notícias para apresentar o seu programa diário Prato Limpo. Na porta de acesso ao prédio, ele foi abordado por um indivíduo que perguntou quem era Daniel Carniel e, quando o jornalista disse que era ele, começou a ser agredido. Ele levou um soco no rosto e, quando caiu, começou a levar vários chutes do agressor. 

Segundo Carniel, o criminoso dizia que a agressão era para ele "aprender a não ficar fazendo denúncias no programa Prato Limpo. Mesmo ensanguentado, Carniel resolveu fazer a abertura do programa e dar uma explicação ao grande número de internautas que o acompanha diariamente. Ele contou tudo o que aconteceu e disse que "irá atrás do agressor, até descobrir quem é ele". Além disso, o apresentador destacou que não irá mudar o seu jeito de apresentar o programa. "Garanto a vocês que só morto irão me calar. Segunda-feira, 17, estarei de volta apresentando o programa e trazendo novas denúncias para vocês", destacou o jornalista. 

Mesmo ensanguentado, apresentador ainda ficou 20 minutos no ar para explicar aos internautas o que tinha acontecido.

 

Continua após a publicidade

APOIO - A direção e a equipe de profissionais do NB Notícias se solidariza com o jornalista Daniel Carniel, devido à agressão covarde e absurda sofrida por ele nesta sexta-feira, 14. A imprensa não pode ser silenciada ou proibida de divulgar os fatos que acontecem de nenhuma forma, principalmente com agressões. Precisamos nos unir com todas as forças aos que tentam calar quem faz um trabalho isento e em busca da verdade, todos os dias. Conte conosco, Daniel!!! 

 

Continua após a publicidade