Geral Trânsito
Morador de Bento Gonçalves precisa de ajuda após sofrer grave acidente de trânsito
Mecânico industrial de 44 anos sofreu um grave acidente de motocicleta na BR 470 na segunda-feira, 10 de janeiro, e agora precisa de auxílio financeiro para a recuperação. Mais informações pelo número (54) 99669-3478, com Morgana Casonato Delgado.
14/01/2022 08h32 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio

Num piscar de olhos, sua vida pode mudar totalmente e você vai ter que depender da ajuda de pessoas que talvez nem conheça. É o caso do mecânico industrial Alexandre Zeni, de 44 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito e agora precisa da ajuda da comunidade para buscar sua recuperação. Ele sofreu uma grave fratura em uma vértebra do pescoço e agora deve iniciar uma longa batalha para sair do hospital e retomar a vida normal. Quem quiser ajudar, pode enviar um PIX de qualquer valor para Graziele Zeni, no CPF 021.927.000-75. As doações físicas podem ser deixadas na loja Mobiflex Correias, na Rua General Góes Monteiro, 55, loja 4. Mais informações pelo número (54) 99669-3478, com Morgana Casonato Delgado.

Na noite da segunda-feira, 10 de janeiro, Alexandre Zeni trafegava em uma motocicleta Suzuki, quando, por circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, saiu da pista e colidiu contra um barranco no quilômetro 229 da BR 470. Ele foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para o hospital em Bento Gonçalves. Logo após, devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para Caxias do Sul.

Em Caxias do Sul, foi constatado que ele sofreu uma grave lesão em uma das vértebras do pescoço. Com a lesão, a vértebra estava comprimindo as veias que irrigam o cérebro e Zeni precisou passar por uma cirurgia de urgência, feita por uma equipe de Porto Alegre.  Zeni mora em um porão no bairro Santa Helena e, segundo amigos mais próximos, vai precisar de todo o auxílio possível nesse momento difícil. Duas irmãs dele moram no mesmo terreno.

Foi montada uma base para o recebimento de ajuda de alimentos,  produtos de higiene pessoal  e valores para a compra dos coletes, colares cervicais e equipamentos que serão necessários para a recuperação dele. 

Continua após a publicidade