Segurança Facada no Aparecida
Brigada Militar captura autor de facada dentro de mercado em Bento Gonçalves
Menor de 16 anos foi o autor do crime e foi apreendido logo após atacar um homem de 52 anos no bairro Aparecida
12/01/2022 22h48 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio

Policiais da Brigada Militar capturaram o autor de uma tentativa de homicído ocorrida em Bento Gonçalves no final da tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro. Ele é acusado de atacar um homem de 52 anos com uma facada no pescoço. 

De acordo com a Brigada Militar, a captura ocorreu alguns minutos após o crime ter ocorrido dentro de um mercado no bairro Aparecida. Os policiais foram acionados para atender a ocorrência por volta das 17h40min. No local do crime, eles encontraram a vítima, um homem de 52 anos, o qual possuía um ferimento na região do pescoço, sendo encaminhado pelo SAMU para atendimento médico.  A vítima está internada no hospital, aonde segue em observação. 

Diante da constatação do fato, a Brigada Militar iniciou as buscas do suspeito. O acusado foi localizado e identificado como um adolescente de 16 anos. Junto com o mesmo foi apreendido um canivete utilizado no ato. O adolescente foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência pelo crime de lesão corporal.

 

Continua após a publicidade