Segurança Homicídio
Bento Gonçalves registra o primeiro assassinato de 2022
Homem de 31 anos foi executado com vários tiros na entrada do bairro Conceição na madrugada desta segunda-feira, 10 de janeiro.
10/01/2022 03h09 Atualizada há 2 anos
Por: Marcelo Dargelio

Bento Gonçalves registrou o primeiro homicídio de 2022 na madrugada desta segunda-feira, 10 de janeiro. Um homem de 31 anos foi executado a tiros na entrada do bairro Conceição. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com informações preliminares, a execução ocorreu por volta da 1h30min, na Rua Luís Tomedi, no bairro Conceição. Dois homens armados, vestidos com roupas pretas, abordaram o indivíduo logo que ele atravessou a BR 470. Eles sacaram revólveres calibre 38 e efetuaram vários disparos contra ele.

O homem foi alvejado com disparos no rosto e na região do tórax. Após o crime, os bandidos fugiram do local. Moradores da rua ouviram os disparos e acionaram a Brigada Militar. Os policiais chegaram no local e o homem já estava em óbito. Eles fizeram buscas na região, mas não encontraram suspeitos da autoria do crime. 

O local do crime foi isolado pela BM até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Até o fechamento desta reportagem, a vítima de execução ainda não tinha sido identificada oficialmente.

Continua após a publicidade