A ponte sobre o Rio das Antas, que conecta os municípios de Cotiporã e Bento Gonçalves, teve a circulação liberada de forma provisória para veículos leves. A medida de flexibilização do tráfego vigora até as 7h da próxima segunda-feira (9).
Após o horário limite estipulado, o trânsito na estrutura voltará a ser totalmente bloqueado. De acordo com os responsáveis pelo trecho, a manutenção ou renovação da liberação em momentos futuros dependerá da avaliação das condições técnicas do local e da evolução dos trabalhos de recuperação.
A orientação dirigida aos condutores é de atenção redobrada ao trafegar pela travessia, mantendo velocidade reduzida e respeitando a sinalização e as determinações dadas pelas equipes no local.