Polícia e Segurança Trânsito
Mulher morre após carro sair da pista e ser localizado em área de mata na BR-386
Volkswagen Up foi encontrado no km 441 neste sábado; vítima estava desaparecida desde a madrugada e foi localizada sem vida fora do veículo
11/10/2026 14h56
Por: Redação
Foto: Reprodução

Uma mulher de 43 anos morreu após o automóvel que conduzia sair da pista e parar em meio à vegetação às margens da BR-386, no município de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O fato foi registrado no sábado (10).

O automóvel, um Volkswagen Up, foi localizado na altura do quilômetro 441, no trecho de interligação entre a BR-386 e a BR-448, no sentido Nova Santa Rita–Canoas. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do serviço de emergência da concessionária CCR ViaSul foram acionadas e confirmaram o óbito no local.

Segundo informações preliminares, a condutora viajava sozinha e estava dada como desaparecida por familiares desde as primeiras horas da manhã de sábado. A hipótese trabalhada é de que o carro tenha saído do leito da rodovia ainda durante a madrugada, permanecendo oculto pela mata até ser avistado.

A vítima foi encontrada fora do habitáculo do veículo. A identidade da mulher não foi divulgada oficialmente pelas autoridades. As causas do sinistro e a dinâmica que levou a condutora a ser projetada ou sair do veículo serão apuradas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade