Polícia e Segurança Guaporé
Jovem de 19 anos é presa com drogas e pés de maconha
Ação da Rocam no bairro Santo André integrou a Operação Cerco Fechado; celulares e dinheiro também foram apreendidos
10/10/2026 07h35
Por: Redação
Foto: BM

Uma jovem de 19 anos foi presa por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (9) no município de Guaporé. A prisão foi efetuada por uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Brigada Militar, durante mais uma fase da Operação Cerco Fechado.

A ação ocorreu por volta das 16h30 no bairro Santo André. Durante a abordagem inicial à suspeita, os policiais militares apreenderam dois aparelhos celulares, um smartwatch, R$ 354,00 em dinheiro e uma porção de droga alucinógena.

Em continuidade à fiscalização, os agentes deslocaram-se até a residência da jovem, onde localizaram duas porções de maconha — totalizando 60,7 gramas — e três pés da planta em cultivo.

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Guaporé para o registro da ocorrência e a tomada das medidas cabíveis.

Continua após a publicidade