Polícia e Segurança Garibaldi
Brigada Militar recupera motocicleta furtada após arrombamento de empresa
Ação do 43º BPM ocorreu na manhã deste domingo (4) às margens da BR-470; celular foi encontrado no local do crime.
04/10/2026 12h29
Por: Redação
Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (4 de outubro de 2026), a Brigada Militar, por meio de equipes do 43º Batalhão de Polícia Militar (43º BPM), atendeu a uma ocorrência de furto qualificado em um estabelecimento comercial localizado às margens da BR-470, no município de Garibaldi.

A guarnição foi acionada após a empresa informar sobre o arrombamento do local. Chegando à propriedade, os policiais militares constataram severos danos estruturais em portas e janelas utilizadas para o acesso dos criminosos. Durante a inspeção e perícia inicial na cena do crime, os agentes localizaram um aparelho celular, suspeito de ter sido esquecido pelo autor do delito.

Em buscas efetuadas no perímetro e nas imediações do estabelecimento, a equipe da Brigada Militar obteve êxito ao localizar e recuperar a motocicleta pertencente à empresa que havia sido furtada durante a ação. O veículo foi apreendido para realização dos trâmites legais de restituição ao proprietário e o registro foi formalizado na Polícia Civil.