A rua Carlos Flores, localizada no bairro São Bento, em Bento Gonçalves, está com o trânsito parcialmente bloqueado após a queda de uma árvore sobre a pista. O trecho atingido pela vegetação fica situado entre as ruas Salgado Filho e Olavo Bilac.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram mobilizadas para o local para realizar o isolamento da área e a desobstrução da via pública. No entanto, os trabalhos de corte e remoção da árvore dependem da atuação da concessionária RGE, que precisa efetuar o desligamento da energia elétrica na rede afetada para garantir a segurança dos socorristas e da população.
Enquanto a fiação permanece energizada, o trânsito no trecho exige atenção redobrada dos condutores, que devem buscar rotas alternativas no bairro até a conclusão dos serviços.