Segurança Briga
Mulher esfaqueia vizinhas após cobrança de dívida
Agressora de 31 anos já havia feito ameaças prévias e foi contida por moradores; vítimas de 24 e 25 anos passam bem
13/09/2026 23h34
Por: Redação
Foto: Reprodução

Uma discussão por causa de uma dívida financeira terminou com duas pessoas feridas e uma mulher presa na tarde deste domingo (13 de setembro), no município de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

FAÇA PARTE DE NOSSO CANAL DE WHATSAPP CLICANDO AQUI

De acordo com o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), a suspeita, de 31 anos, foi até o local armada com uma faca para realizar a cobrança do valor pendente. Relatos colhidos no local apontam que a agressora já havia feito ameaças de morte anteriores contra as duas vizinhas, de 24 e 25 anos. Durante o desentendimento, ela desferiu golpes contra as jovens.

Moradores do entorno e familiares das vítimas intervieram na briga, conseguindo conter a autora até a chegada da guarnição. A vítima de 25 anos, principal alvo do ataque, recebeu atendimento médico, foi liberada e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Viamão para prestar depoimento.

Continua após a publicidade

A autora da agressão foi presa em flagrante pela equipe policial e conduzida à DPPA para o registro do boletim de ocorrência e os devidos procedimentos legais. O caso mobilizou as atenções da Brigada Militar em Viamão e reforça o acompanhamento das ocorrências de segurança pública na Região Metropolitana.