Segurança Combate ao Crime
Casal é preso por tráfico de drogas no bairro São Francisco
Abordagem a veículo Ford Ecosport revelou esquema de tele-entrega de entorpecentes; entorpecentes e dinheiro foram apreendidos e dupla foi autuada em flagrante na DPPA
07/07/2026 21h17
Por: Redação
Foto: Reprodução

A repressão ao comércio de entorpecentes ganhou um novo capítulo na noite desta segunda-feira (6), na área urbana de Bento Gonçalves. Em uma investida cirúrgica, os policiais militares do 43º Batalhão de Polícia Militar (43º BPM) da Brigada Militar efetuaram a prisão em flagrante de um homem e uma mulher envolvidos com o crime de tráfico de drogas. A abordagem estratégica ocorreu por volta das 19h, na rua Vitório Valente, localizada no bairro São Francisco.

Os policiais militares chegaram até os suspeitos após o recebimento de denúncias e informações de inteligência indicando que um automóvel Ford Ecosport, com placas registradas no próprio município, estaria realizando o serviço ilícito de tele-entrega de entorpecentes na região.

Flagrante, revista minuciosa e balanço das apreensões

A interceptação do veículo confirmou as suspeitas e desencadeou uma varredura minuciosa por parte das equipes de segurança:

Após o registro formal da ocorrência pela autoridade policial de plantão, o casal foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas, permanecendo recolhido e à disposição do Poder Judiciário.