Um incêndio de grandes proporções destruiu um veículo e mobilizou as forças de segurança pública na área urbana do município de Ipê. O sinistro ocorreu no interior de uma garagem residencial, assustando os moradores das proximidades devido à densa fumaça escura que tomou conta da rua em poucos minutos.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado de forma urgente para fazer o controle do incêndio em Ipê. Ao chegarem ao endereço da ocorrência, os combatentes depararam-se com as chamas já consumindo inteiramente o automóvel e se alastrando para o teto e as paredes da estrutura de alvenaria.
O trabalho técnico dos bombeiros exigiu o uso de linhas de ataque rápido para resguardar a integridade das residências vizinhas:
Combate Eficaz: A guarnição realizou o combate direto ao foco principal e o resfriamento das paredes para impedir que o fogo se propagasse para os cômodos principais da moradia;
Perda Total: Apesar dos esforços da equipe, o automóvel que estava guardado na garagem sofreu danos totais em sua lataria, motor e estofamento, restando apenas a carcaça metálica;
Sem Vítimas: De acordo com o relatório inicial dos socorristas, nenhum morador ou pedestre ficou ferido durante a evolução do fogo ou no processo de evacuação da área.
As causas que deram início à pane ou faísca que desencadeou o fogo no veículo destruído ainda deverão ser apuradas por meio de exames periciais no local. A área foi isolada temporariamente para que o proprietário providencie a remoção segura dos destroços e a avaliação estrutural da garagem afetada.