Os grandes sucessos que consagraram a carreira de uma das maiores lendas da música brasileira vão ecoar no palco da Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves. No dia 7 de julho, às 20h, o município recebe o espetáculo "Chega Mais – Daia canta Rita Lee", um tributo que revisita a trajetória irreverente, criativa e marcante da Rainha do Rock nacional.
A atração é promovida pelo Sesc Bento Gonçalves, com co-realização da prefeitura local, por meio da Secretaria de Cultura, e apoio da Dom Quixote Livraria. Embora o evento tenha entrada totalmente gratuita para a comunidade, os interessados devem garantir os ingressos de forma antecipada para assegurar o lugar no teatro.
O espetáculo promete emocionar fãs de todas as idades com uma imersão na rica discografia da artista:
Direção e Voz: O show é liderado pela cantora e produtora cultural Daiane Radke, que, acompanhada por sua banda, propõe releituras cheias de personalidade e respeito aos arranjos originais;
Repertório Consagrado: O público poderá cantar junto hinos do pop e rock nacional, como Mania de Você, Desculpe o Auê, Erva Venenosa e muitos outros clássicos que marcaram época;
Proximidade: A montagem foi pensada para estabelecer uma forte conexão com a plateia, celebrando o legado deixado pela cantora.
As entradas gratuitas já estão disponíveis e podem ser adquiridas de duas formas:
Presencial: Diretamente no balcão de atendimento da unidade do Sesc Bento Gonçalves (Rua Barão do Rio Branco, 395);
Online: Através do site oficial de espetáculos da instituição (www.sesc-rs.com.br/espetaculosculturais).