Segurança Trânsito
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na BR-470
Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira no trevo de acesso ao distrito de São Valentim; vítima de 36 anos foi levada ao hospital
19/06/2026 10h26
Por: Redação
Foto: Rádio Difusora 97,3 FM

Uma colisão transversal mobilizou equipes de resgate no início da manhã desta sexta-feira (19) no interior de Bento Gonçalves. O acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta aconteceu no quilômetro 209 da BR-470, no trevo de acesso ao distrito de São Valentim, deixando uma mulher de 36 anos ferida.

De acordo com informações apuradas no local da ocorrência, o condutor de um Honda Civic, com placas de Bento Gonçalves, tentava acessar a rodovia federal a partir do trevo quando cortou a frente da motocicleta Yamaha/FZ25 Fazer, também com identificação do município. A moto, que trafegava pelo fluxo principal da rodovia no sentido Bento Gonçalves-Veranópolis, não conseguiu desviar e atingiu a porta dianteira esquerda do carro.

Atendimento médico e registro

A motociclista sofreu a queda e recebeu os primeiros procedimentos de estabilização ainda na pista. A dinâmica do socorro e os encaminhamentos contaram com os seguintes órgãos:

O trânsito no local chegou a registrar lentidão nas primeiras horas do dia devido ao posicionamento dos veículos acidentados na pista, mas o fluxo foi totalmente normalizado pelas autoridades logo após a remoção da motocicleta e do automóvel. O estado de saúde atualizado da vítima não foi detalhado pela casa de saúde.

Continua após a publicidade
  1.