Um veículo Ford EcoSport, com placas de Balneário Rincão (SC), foi destruído por um incêndio no início da noite deste domingo, 17, em Bento Gonçalves. A ocorrência foi registrada por volta das 18h50, na rua Domenico Marini, entre os bairros Fátima e Barracão.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, a guarnição da 3ª Companhia de Bombeiros Militar foi acionada pelo telefone de emergência 193 para atender a ocorrência de incêndio em veículo.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou o automóvel totalmente tomado pelas chamas. Os bombeiros iniciaram o combate com linha de ataque e uso de espuma mecânica, até a extinção completa do fogo. Depois do controle das chamas, foram realizados os procedimentos de rescaldo e resfriamento, para evitar uma possível reignição.
Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio não foram informadas.