Região Fatalidade
Morre passageira de moto atropelada por veículo após colisão
Mulher de 43 anos, não resistiu aos ferimentos após cair da motocicleta e ser atingida por um veículo que vinha no sentido contrário
11/02/2026 22h08
Por: Marcelo Dargelio
Daiane Nascimento será sepultada na manhã desta quinta-feira, 12 - Foto: Márcio Prado/Portal de Notícias Legal/Especial NB

Morreu no Hospital Pompéia a mulher vítima de um grave acidente de trânsito registrado na tarde de terça-feira (10), na Rua Luiz Covolan, entre os bairros Santa Catarina e Reolon. Ela foi identificada como Daiane de Oliveira Nascimento, de 43 anos.

A tragédia envolveu uma sequência de fatos. Segundo informações apuradas no local, a motocicleta onde Daiane estava na carona seguia no sentido Bairro-Centro. O condutor da moto perdeu o controle e colidiu na traseira de um GM Corsa, que havia freado bruscamente para evitar bater em uma van à sua frente.

A Dinâmica Fatal

Com o impacto da colisão na traseira do carro, Daiane foi projetada para a pista. Relatos indicam que o capacete da vítima se soltou durante a queda. Neste momento, ela acabou sendo atropelada por um outro veículo que trafegava no sentido contrário da via.

Continua após a publicidade

Ela foi socorrida por uma UTI móvel do SAMU com graves escoriações na cabeça e encaminhada ao Pompéia, mas não resistiu. O condutor da moto teve apenas escoriações.

Irregularidade

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e informou um detalhe agravante: durante a verificação dos documentos, foi constatado que o condutor do automóvel envolvido não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista do carro que atropelou a vítima (cujo modelo não foi divulgado) permaneceu no local e acompanhou a polícia até a delegacia para o registro.

Despedida em Vacaria

O corpo de Daiane está sendo velado no Memorial São José. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (12), às 10h, no Cemitério Público de Vacaria, sua cidade de origem.

Continua após a publicidade