Rio Grande do Sul Crimes
Homem é morto a tiros durante rodeio por ex de sua companheira
Vítima tinha 35 anos e foi executada com vários tiros na madrugada do sábado, 17.
18/01/2026 16h41
Por: Marcelo Dargelio
Execução de Tiago Bueno foi filmada por populares que estavam no parque de rodeios - Foto: Reprodução/Especial

Um homem foi morto a tiros durante um rodeio realizado na madrugada deste sábado, 17, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu no Parque de Rodeios Vitor Mateus Teixeira, localizado no bairro Roselândia, e mobilizou forças de segurança ainda durante o evento.

A vítima foi identificada como Tiago de Souza Bueno, de 35 anos. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações preliminares, o autor dos disparos seria ex-namorado da companheira da vítima — hipótese que está sendo investigada pela Polícia Civil.

Crime teria ocorrido após briga próximo à arquibancada

Conforme relatos iniciais, o homicídio aconteceu após uma briga nas proximidades da arquibancada, momento em que foram registrados disparos de arma de fogo. Tiago foi atingido por múltiplos tiros.

Continua após a publicidade

Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no parque, sendo posteriormente encaminhado para atendimento hospitalar, porém não resistiu.

Suspeito fugiu e ainda não foi localizado

Até a manhã deste domingo, 18, o suspeito do crime não havia sido localizado. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, por meio do 3º RPMon, e também pela Polícia Civil, que segue trabalhando para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua após a publicidade

Sepultamento ocorreu neste domingo

Tiago de Souza Bueno foi sepultado na manhã deste domingo, 18, no Cemitério da Petrópolis, em Passo Fundo.

As circunstâncias e a motivação do crime seguem em apuração pelas autoridades policiais.