Rio Grande do Sul Inacreditável
Homem furta bicicleta após ciclista ficar gravemente ferido em acidente
Caso foi registrado na manhã deste domingo, 11, e autor do furto foi preso.
11/01/2026 10h41 Atualizada há 10 horas
Por: Marcelo Dargelio

Um homem teve a bicicleta furtada logo após sofrer um acidente grave, na madrugada deste domingo (11), em Teutônia, no Vale do Taquari. A ocorrência foi registrada por volta das 4h, na Rua Santos Dumont. De acordo com as informações repassadas pelos Bombeiros Voluntários de Teutônia e confirmadas no registro policial, a vítima — um homem de 35 anos — foi encontrada ferida e recebeu atendimento no local, sendo encaminhada ao Hospital Ouro Branco. O estado de saúde é considerado grave.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, já que não havia testemunhas no momento do socorro. A polícia não conseguiu confirmar se o ciclista teria sido atropelado, agredido ou se apenas caiu. A bicicleta também não apresentava danos.

Durante o atendimento da ocorrência, a bicicleta foi furtada por um rapaz de 22 anos. Após diligências e investigação inicial, a Brigada Militar localizou o veículo nos fundos da residência do suspeito, que foi identificado e recebeu voz de prisão por furto.

Continua após a publicidade