Um grave acidente na BR-116, em Tapes, no Litoral do Rio Grande do Sul, resultou na morte de duas pessoas, incluindo uma mulher grávida, na noite de terça-feira (16). O incidente foi registrado por volta das 20h30, no km 374,9, no sentido interior-capital, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, um caminhão Ford Cargo atropelou as vítimas. Eles foram identificados como sendo Thaís Fernanda Corrêa de Souza, de 31 anos, e Letiér Morais Vivian, de 29 anos. A mulher não sobreviveu ao impacto e faleceu no local. Familiares confirmaram que ela estava grávida, e o feto também não resistiu. O homem, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não conseguiu superar os ferimentos e veio a falecer posteriormente.
Equipes dos Bombeiros Voluntários de Tapes e do SAMU foram acionadas para prestar atendimento no local do acidente. A PRF assumiu a responsabilidade pelos procedimentos de perícia e pelo controle do tráfego na região, que foi impactado pela ocorrência.
Letiér Morais Vivian foi sepultado na cidade de Caçapava do Sul na tarde da quarta-feira, 17. Até o fechamento da reportagem, o local de sepultamento de Thaís de Souza não tinha sido divulgado.