Segurança Investigação
Motoboy é assassinado a tiros por criminosos durante tele-entrega
Jovem de 20 anos não tinha antecedentes criminais ligados ao tráfico, segundo a polícia.
04/12/2025 08h56 Atualizada há 1 hora
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Reprodução/Especial
Reprodução/Especial

O motoboy Yago Lima Karnos, de 20 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (3) no bairro Mariani, em Caxias do Sul. O crime ocorreu na rua João Venâncio Girardi, onde, segundo informações preliminares, Karnos estava realizando uma tele-entrega quando foi abordado por um indivíduo que disparou ao menos cinco vezes contra ele. A vítima não resistiu e morreu no local.

De acordo com a polícia, Yago não possuía histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar o autor dos disparos. A Brigada Militar isolou a área até a chegada da perícia, garantindo que as evidências fossem preservadas.

Além de Karnos, um outro homem que estava nas proximidades foi atingido por um dos disparos no braço e recebeu atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As circunstâncias que levaram ao crime ainda não estão claras, e a polícia continua a apurar os fatos.

Continua após a publicidade

O velório de Yago Karnos acontece nesta quinta-feira, 4, na Capela Mortuária São Giácomo do Bairro Mariani, em Caxias do Sul. Seu sepultamento ocorre a partir das 15h30, no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul.