Geral Trânsito
Casal morre em colisão entre carro e caminhonete
Acidente ocorreu na tarde deste domingo, 14, vitimando um homem de 30 anos e uma mulher de 27.
14/09/2025 20h09 Atualizada há 3 horas
Por: Marcelo Dargelio
Casal Péricles e Emanuelly morava em Passo Fundo e deixa um filho de 5 anos - Foto: Reprodução/Especial

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (14), na BR-285, em Carazinho, resultou na morte de um casal e deixou uma criança ferida. A colisão frontal ocorreu nas proximidades da Ulbra, por volta das 15h, envolvendo um Fiat Siena, emplacado em Carazinho, e uma Fiat Toro, de Não-Me-Toque.

As vítimas

As vítimas fatais foram identificadas como Péricles Mattos dos Santos, de 30 anos, e Emanuelly Lopes Pereira, de 27 anos, naturais de Carazinho e que atualmente residiam em Passo Fundo. Ambos morreram ainda no local. 

O filho do casal, um menino de 5 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com fratura no braço esquerdo. Ele segue hospitalizado em estado estável.

Condutor preso por embriaguez

O motorista da Fiat Toro, um homem de 50 anos, natural de Não-Me-Toque, sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Clínicas de Carazinho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Continua após a publicidade

Após receber atendimento médico, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Carazinho.

Atendimento e investigações

A ocorrência mobilizou equipes da PRF, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, SAMU e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que realizou o levantamento técnico no local.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade