Região Crimes
Mulher é morta a tiros por criminosos dentro de apartamento
Vítima de 26 anos foi atender ao chamado na porta e foi alvejada com dois disparos de arma de fogo.
04/09/2025 09h42
Por: Marcelo Dargelio
Bruna Teixeira tinha 26 anos e será sepultada nesta sexta-feira - Foto: Portal de Notícias Legal/Especial

A violência voltou a atingir Caxias do Sul na noite desta quarta-feira (3). Uma mulher identificada como Bruna Silva Teixeira, de 26 anos, foi morta a tiros na entrada do apartamento onde morava, no Loteamento Campos da Serra, bairro São Luiz, na Zona Leste da cidade.

O homicídio ocorreu por volta das 21h, quando Bruna teria sido surpreendida por dois criminosos armados. De acordo com a Brigada Militar, os disparos foram feitos logo após a vítima verificar o olho mágico da porta do imóvel. Ela foi atingida por dois tiros e morreu antes da chegada do socorro. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que realizaram os levantamentos iniciais.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a apuração do caso. Segundo o delegado Raone Nogueira, uma das hipóteses investigadas é a de que a execução tenha ocorrido por engano, já que Bruna não possuía antecedentes criminais. O marido da vítima também não tem passagens pela polícia.

Mesmo assim, o delegado ressalta que nenhuma linha de investigação está descartada. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região que possam auxiliar na identificação dos autores.

Continua após a publicidade

Natural de Caxias do Sul, Bruna Silva Teixeira está sendo velada nesta quinta-feira (4), na Sala 1 das Capelas Cristo Redentor. O sepultamento ocorrerá na sexta-feira (5), às 10h, no Cemitério Público Municipal.