Tecnologia Tecnologia
Dr. Lava Tudo anuncia expansão para mais cidades brasileiras
Felipe Ataíde, chefe de operações da Dr. Lava Tudo, fala sobre o momento de expansão da empresa e revela quais são as principais ações e estratégia...
08/07/2025 16h21
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Agência Dino

A Dr. Lava Tudo, empresa especializada em higienização e impermeabilização de estofados, acaba de anunciar a expansão da marca para mais cidades brasileiras. A empresa nasceu em 2012, em São Paulo (SP), já atendeu mais de 1 milhão de clientes ao longo de treze anos de atuação e agora se movimenta para acolher a demanda crescente por serviços de higienização profissional.

Felipe Ataíde, chefe de operações da Dr. Lava Tudo, destaca que a atenção à necessidade dos brasileiros foi o que motivou esse momento de crescimento da marca. “Hoje, somos uma das maiores plataformas especializadas em limpeza de estofados da América Latina, conectando nossos técnicos parceiros a mais de meio milhão de clientes. Entendemos que este era o momento certo de levar nossas soluções a ainda mais lares brasileiros”, pontua.

A Dr. Lava Tudo conquistou duas vezes o título de “Melhor Empresa de Higienização” do Prêmio Época. A companhia possui mais de sessenta opções de serviços em seu portfólio como limpeza de sofás, tapetes, colchões, parte interna de automóveis e ar-condicionado.

Expansão visa democratizar o acesso à higienização

Continua após a publicidade

Ataíde revela que o principal objetivo da empresa com essa nova fase de expansão é democratizar o acesso à higienização. “Queremos atender novas famílias e empresas com o mesmo padrão, já temos mais de 60 opções de serviços de limpeza e condições de pagamento que buscam se adequar à realidade de cada cliente”, complementa.

O chefe de operações da Dr. Lava Tudo destaca que, entre os critérios que foram levados em consideração na escolha das novas cidades que receberão as operações da empresa, a busca pelos próprios consumidores é o principal. “Sempre recebemos pedidos de orçamento de todos os locais do Brasil. Escolhemos algumas dessas em que temos maior procura”, revela.

Empresa investe em capacitação de novos técnicos

Continua após a publicidade

Ataíde destaca que uma série de adaptações e investimentos foram feitos para viabilizar a expansão de forma eficiente. “Investimos na capacitação de novos técnicos e parceiros na região, através de cursos gratuitos, com objetivo de garantir qualidade na prestação de serviços e contribuir com novas oportunidades de trabalho nas regiões”, pontua.

Marketing e comunicação

Para apresentar a marca ao público das novas cidades, diversas ações e iniciativas de marketing e comunicação estão sendo realizadas pela empresa.

Segundo Pedro Sampaio, especialista em limpeza da Dr Lava Tudo, a marca vem fortalecendo sua presença no digital, além de investir em conteúdos educativos e parcerias locais.

“Além disso, ações promocionais de boas-vindas, como descontos e benefícios exclusivos para os primeiros clientes, estão ajudando a introduzir a marca de forma próxima”, explica Sampaio.

Visão de futuro

Sampaio ressalta que a expansão da Dr Lava Tudo se conecta com a visão de futuro da empresa para o mercado nacional. “A expansão está totalmente alinhada com nossos planos de ser a principal referência em higienização de estofados do Brasil”, revela o especialista.

De acordo com ele, mais do que crescer em número de cidades, a empresa deseja construir uma rede nacional que valorize o cuidado com o lar, a saúde das pessoas e a confiança em cada etapa do atendimento.

Para mais informações, basta acessar: https://drlavatudo.com/