Bairros Violência
Homem é brutalmente agredido com barra de ferro em Bento Gonçalves
Agressão ocorreu na noite desta terça-feira, 24, no bairro Tancredo Neves.
25/06/2025 08h01
Por: Marcelo Dargelio

Um homem de 24 anos foi violentamente agredido na noite de terça-feira, 24, no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves (RS). A vítima foi atacada com uma barra de ferro por indivíduos ainda não identificados.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h50 na Rua Adelaide Basso Pascoali. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou o homem sentado na via pública, consciente, mas com fortes dores e ferimentos visíveis.

Segundo os bombeiros, a vítima apresentava sinais de fraturas fechadas nos dois braços e um sangramento ativo na perna esquerda, onde também havia suspeita de fratura. Os socorristas realizaram a imobilização dos membros com talas e ataduras, além de conter o sangramento com curativo compressivo.

Após os primeiros cuidados, o homem foi levado ao Hospital Tacchini, onde permanece internado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem sobre os agressores.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil investiga o caso.