Região Trânsito
Colisão entre dois veículos deixa mulher morta e criança e idoso feridos
Vítima fatal tinha 39 anos e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
13/05/2025 09h16
Por: Marcelo Dargelio
Pamela Vasconcelos tinha 39 anos e deixa uma filha de 9 anos - Foto: CRBM/Especial

Uma colisão frontal na ERS-122, em Caxias do Sul, resultou na morte de uma mulher de 39 anos e deixou outras duas pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (12 de maio). O acidente de trânsito envolveu um Renault Clio e uma Fiat Strada, no km 80 da rodovia, próximo à empresa Bormana, sentido Flores da Cunha.

A vítima fatal foi identificada como Pâmela Gomes Vasconcellos, natural de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Ela conduzia o Clio e seguia no sentido oposto ao da picape, que tinha placas de Caxias do Sul.

O impacto da batida frontal foi tão violento que os dois motoristas ficaram presos nas ferragens. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate e encaminharam os feridos aos hospitais da cidade. Pâmela Vasconcellos, com ferimentos graves, foi levada ao Hospital Pompéia, mas não resistiu e morreu no início da noite.

No banco de trás do Clio estava a filha da vítima, uma criança de 9 anos, que também foi socorrida. Ela permanece internada no Hospital Geral de Caxias do Sul, em estado estável, sem ferimentos visíveis. O motorista da Fiat Strada, de 67 anos, sofreu fraturas nas pernas e segue hospitalizado. O estado de saúde dele não foi divulgado até o momento.

Continua após a publicidade

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), as causas do acidente ainda são investigadas. A suspeita inicial é de que um dos veículos possa ter invadido a pista contrária, mas a dinâmica da colisão será esclarecida com o laudo da perícia técnica.