Região Trânsito
Colisão resulta em duas pessoas mortas na BR-470
Um automóvel e um utilitário colidiram no quilômetro 154 da rodovia, tirando a vida de uma mulher de 30 anos e um homem de 54.
05/05/2025 17h33
Por: Marcelo Dargelio
Viviane Alves Silva tinha 30 anos e André Munaro Lima, 54 - Foto: Reprodução/Especial

Foram identificadas as duas pessoas que morreram no grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (5), no quilômetro 154 da BR-470, próximo ao acesso principal de Nova Prata, na Serra Gaúcha. As vítimas são Viviane Alves Silva, de 30 anos, e André Munaro Lima, de 54.

A colisão frontal envolveu três veículos: um Ford Ka, um utilitário Hyundai HR e um Fiat Uno. Viviane, que conduzia o Ka, morreu ainda no local do acidente. André, motorista do Hyundai, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Os ocupantes do Fiat Uno não sofreram ferimentos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar, Bombeiros Militares de Veranópolis, SAMU e Bombeiros Voluntários de Nova Prata atuaram no resgate e atendimento da ocorrência. O trânsito ficou bloqueado por horas e foi desviado por rotas alternativas dentro do município.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente, que provocou grande comoção local pela violência do impacto e pelas vidas perdidas.

Continua após a publicidade

Velório e sepultamento

De acordo com a Funerária Pratense, Viviane Alves Silva será velada na Capela Mortuária Santa Cruz, em Nova Prata. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (6), às 10h, no Cemitério Municipal da cidade. Ela deixa enlutados o pai, a mãe, irmãos e o filho Guilherme.

Os atos fúnebres de André Munaro Lima vão ocorrer na sala de homenagens da Funerária Pratense, também em Nova Prata. Seu sepultamento será às 15h desta terça-feira, 6, no Cemitério Municipal. Ele deixa enlutados a esposa Adriane e os filhos André Luiz e Ana Luiza.

 

Continua após a publicidade