Negócios Qualificação
Qualifica Bento lança Programa de Educação voltado a líderes empresariais
A iniciativa é direcionada a fundadores, sucessores, sócios, CEOs e diretores de empresas.
30/04/2025 08h46
Por: Marcelo Dargelio

Com foco em formação estratégica para lideranças, o Qualifica Bento, projeto do CIC-BG (Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves), promove uma nova edição do Programa de Educação Executiva, desenvolvido em parceria com a Inforti. A iniciativa é direcionada a fundadores, sucessores, sócios, CEOs e diretores de empresas associadas, que desejam aprimorar sua gestão empresarial diante dos desafios de um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico.

O primeiro encontro está marcado para o dia 6 de maio, com café da manhã de boas-vindas às 7h30 e início oficial do módulo às 8h, com término às 11h30. O tema de abertura será “Lucratividade e Rentabilidade”, e terá como instrutor o Administrador e Mestre em Engenharia de Produção Márcio Otton, diretor da Inforti.

Conteúdo focado em resultados e tomada de decisão

O módulo será dividido em três eixos centrais:

A proposta é fornecer ferramentas práticas, indicadores estratégicos e conteúdos aplicáveis à realidade das empresas locais, promovendo maior preparo para os gestores enfrentarem os desafios da rentabilidade empresarial e da eficiência na tomada de decisões.

Continua após a publicidade

— Nosso objetivo é preparar o empresário com uma visão de diretor geral, em um ambiente entre pares e voltado à prática, reforça Márcio Otton. “Os temas são formativos, orientados à ação e totalmente adaptados às necessidades das empresas de Bento Gonçalves”, acrescenta.

Como participar

O investimento para o Programa de Educação Executiva em Bento Gonçalves é de R$ 350,00, valor exclusivo para associados ao CIC-BG. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (54) 99118‑9499, e-mail qualificabento@cicbg.com.br ou pelo site oficial do CIC-BG.

O evento também oferece oportunidades de networking entre executivos, criando um ambiente colaborativo para a troca de experiências e construção de novas parcerias.

Serviço

O que: Programa de Educação Executiva – Lucratividade e Rentabilidade, com Márcio Otton

Quando: 6 de maio, às 7h30

Onde: CIC-BG, Rua Avelino Luiz Zat, 95 - Fenavinho

Investimento: R$ 350, exclusivo para associados

Informações: (54) 99118‑9499

Inscrições: https://cicbg.tcsdigital.com.br/DIGITAL/inscricoes/evento3.aspx?evento=10/25&idativa=1